top of page
  • Foto do escritorMayra de Souza Pasin

Venus Freeze, nosso queridinho!

Atualizado: 25 de mar. de 2020


NOVO TRATAMENTO PARA MELHORA DE FLACIDEZ FACIAL E CORPORA, GORDURA LOCALIZADA E CELULITE.

Quem não quer?

Pele mais firme, redução de rugas, contorno do rosto definido, redução de celulite e silhueta mais modelada.

Como Funciona sua tecnologia?

O Venus Freeze (MP)² funciona incorporando frequências de rádio multipolares e campos magnéticos pulsados num único dispositivo e aplicando-as no paciente com segurança e eficácia.

O aumento da firmeza da pele, a redução de rugas e da celulite ocorrem porque as frequências de rádio multipolares causam uma resposta térmica no tecido, o que ativa a resposta regenerativa natural do corpo. Essa resposta causa a formação de novo colágeno, novas fibras de elastina e a produção de fibroblastos aumenta. O colágeno existente na pele se contrai (isso faz com que a pele fique mais firme) e as fibras de elastina se desembaraçam (o que torna a pele mais elástica).

O contorno corporal é alcançado quando a temperatura da pele é elevada, pois o corpo libera hormônios de stress. Esses hormônios passam para a corrente sanguínea e ligam-se a receptores específicos da membrana das células adiposas da hipoderme (camada mais profunda da pele). O hormônio do stress, depois de ligado ao receptor, ativa lipase – o hormônio responsável por quebrar os triglicéridos em ácidos graxos livres. Os ácidos graxos livres saem da célula adiposa pela corrente sanguínea e o volume da célula diminui, conferindo ao seu corpo uma forma mais suave e bem contornada.

Qual o diferencial com outros tratamentos?

O Venus Freeze oferece resultados clínicos superiores sem qualquer dor ou desconforto e sem tempo de recuperação, literalmente. Isso significa que você pode voltar para o trabalho logo após o tratamento, estando tão bonita como se sente.

Como é feito o tratamento?

Depois de deitar-se confortavelmente na maca de tratamento, aplicaremos um gel na pele. Este gel ajuda o aplicador a deslizar mais facilmente sobre sua pele. O aplicador do tamanho correto é escolhido e o tratamento irá começar com suaves e repetidos movimentos. Isto se parece a uma massagem com aquecimento. As sessões devem ser feitas em protocolo de uma vez por semana, para alcançar os melhores resultados. Logo após as primeiras sessões, você já nota diferença.

Gostou? agende seu Horário com a Dra Mayra Pasin.


571 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page