• Andressa Kiosz

Peeling e Laser

Acne, manchas, cicatrizes, etc., são condições que podem acometer a qualquer um, mas que que podem afetar a auto-estima de muitas pessoas. Felizmente, hoje em dia existem vários tratamentos que podem ajudar a melhorar a pele do rosto ou até mesmo a acabar com essas chateações. Que tal aproveitar essa estação do ano para fazer um procedimento estético?


Outono e inverno são as estações dos peelings e lasers, já que o clima com temperaturas mais amenas ajuda no conforto das sensações causados pós-procedimento. Estamos no outono, lembrando que o inverno começa em 20 de junho e vai até setembro.


Pelling: é um procedimento estético para remoção e renovação das camadas superficiais da pele. Além da  indicação para tratamento de manchas e cicatrizes , também  podem ser úteis para procedimentos de rejuvenescimento e contra a flacidez. Grávidas e lactantes não devem se submeter a esse tratamento. Existem diferentes métodos de peeling, procure um medico dermatologista para saber qual é indicado para seu tipo de pele e objetivo.


Laser: existem varias tipos de laser, são indicados no tratamento de rejuvenescimento, manchas, cicatrizes, acne ativa, estimulação de colágeno, varizes, rosácea, etc., para melhor saber dos benefícios do laser procure um dermatologista.


Lembramos sempre que o ideal é sempre buscar a orientação de um médico dermatologista. Ele é o profissional mais adequado para identificar, tratar e ajudar a prevenir quaisquer problemas de pele.



25 visualizações