top of page
  • Foto do escritorMayra de Souza Pasin

FORBES: BELEZA NATURAL SEMPRE NA MODA




Na era digital, permeada por videochamadas, selfies e a constante exposição ao nosso próprio reflexo, prestar mais atenção à própria aparência tornou-se normal. Uma consequência é pensar nos cuidados e na realização de mudanças. O que já foi associado a vaidade excessiva e a pressão social hoje é valorizado como uma escolha de autocuidado, um investimento no bem-estar e na beleza pessoal, sobretudo com procedimentos certos.

Para o mercado da dermatologia e da estética, em plena expansão, a busca pela prevenção do envelhecimento, de maneira saudável e natural, tornou-se uma prioridade, com a valorização da individualização dos protocolos evitando exageros. 

Uma pesquisa realizada em agosto de 2023 revelou que 74% dos pacientes buscam resultados discretos e naturais*. O Liftera é um tratamento protagonista nesse processo rápido, não invasivo e que promete elevar a beleza e a autoestima de mulheres em todas as fases da vida. O tratamento inteligente para a pele dispensa cortes e anestesia, o que é especialmente valioso para mulheres com rotinas agitadas, sendo rápido e sem downtime, como é chamado o tempo de recuperação pós-tratamento. 

Lançado no Brasil em 2019, o Liftera conquistou espaço em clínicas de todo o país, com milhares de tratamentos realizados até hoje. Agora, em 2024, uma nova versão chega ao mercado. A novidade promete elevar os tratamentos com Liftera a um novo patamar, com uma tecnologia patenteada digital, precisa e com mais conforto para o paciente. 

Por volta dos 30 anos, a produção de colágeno diminui, resultando em afinamento e flacidez da pele. O ultrassom microfocado Liftera destaca-se como aliado na produção dessa proteína, conferindo firmeza, prevenindo a flacidez e realçando o contorno facial com resultados imediatos que melhoram ao longo do tempo.


Trata-se de uma solução inteligente para o autocuidado e o tratamento preventivo/proativo dos sinais do envelhecimento, já que estimula a produção de colágeno da pele. O auge do tratamento aparece após cerca de 6 semanas do procedimento, com um lifting perceptível, especialmente na região facial, já na primeira sessão.

O tratamento é eficiente para tratar olhar caído, flacidez nas bochechas, linhas na testa e laterais da boca. Esses são apenas alguns tratamentos faciais possíveis, mas não para por aí.

As possibilidades do tratamento inteligente não se limitam ao rosto, estendendo-se ao corpo. O Liftera também pode ser aplicado no chamado umbigo triste, na gordura dos braços, para definição do abdômen, para diminuição de gordura nos flancos e no interior das coxas – e até em procedimentos estéticos íntimos.

O selo de exclusividade comercial para médicos é outro fator que distingue a tecnologia das demais, pois garante que apenas profissionais capacitados e com CRM podem oferecer o Liftera em suas clínicas. Com isso, os pacientes podem ficar tranquilos. Sabemos que bem-estar e segurança são commodities que pautam todas as nossas decisões, seja de compra e investimento ou de escolhas rotineiras. Então, quando pensamos em como atingir nossos objetivos estéticos, área tão pessoal, própria e delicada, é importante se armar de informação para acertar na escolha.

Na busca por bem-estar e segurança, a Entera Med não apenas capacita médicos e suas equipes quanto ao uso da tecnologia, mas também informa os pacientes sobre as vantagens e as possibilidades que o Liftera oferece a cada perfil. Como sabemos, estar confiante e gostar da própria aparência têm efeitos poderosos no âmbito profissional e pessoal.



Para vivenciar essa experiência de beleza diferenciada, consulte seu dermatologista de confiança sobre a tecnologia ou entre em contato com a empresa para pedir indicações de clínicas próximas que ofereçam o procedimento.

Divulgação

Aparelho recém-chegado ao mercado: Liftera 2®

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page